Britney Spears ganha 3 prêmios VMA’s…

A cantora Britney Spears mostrou que sua carreira está de volta aos trilhos ao vencer as três categorias que disputava na 25ª edição do MTV Vídeo Music Awards, que aconteceu no último domingo (7), em Los Angeles.

Com o vídeo de “Piece of Me”, Britney ganhou os astronautas de prata nas categorias “Melhor videoclipe feminino”, “Melhor videoclipe pop” e “Videoclipe do ano”, nesta última superando “Burnin Up”, de Jonas Brothers; “Forever”, de Chris Brown; “When I Grow Up”, de The Pussycat Dolls e “Shut Up and Let Me Go”, de Ting Tings.


Ao receber o primeiro prêmio da noite Britney agradeceu a Deus. “Obrigado Deus por me abençoar assim, obrigado a minha bela família, meus dois lindos meninos por me inspirarem todos os dias e a meus fãs, isto é para vocês. Muito obrigado.”

Foi a primeira vez que a cantora recebeu uma estatueta no VMAs, depois de ser indicada 16 vezes.

http://idiotices.files.wordpress.com/2008/05/britney-spears-raspando-o-cabelo.jpg

OH… MY… GOD !

Eu não me importo !😀

5 Respostas to “Britney Spears ganha 3 prêmios VMA’s…”

  1. fatima valente ribeiro Says:

    es a minha cantoura preferida

  2. eu n acho a ela doida ja britney ela quase minha familia
    aco britney muito legal ela mim da presete q
    ningue mim da ela é minha parete
    tenho todos os cds e dvs dela
    pacei muito tempo na casa dela mas o deydy benkam
    tanbem vir muitas vez ela rapado o cabelo e se
    drogado mas muitas pessoas
    quando eu tava lá eu fiz um filme mas e muitas músicas dela quero manda beijos para quem esta cuidando dela se quizerem me vizita eu moro aqui em piquet carneiro

  3. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssrafaella

  4. ela ta maconhada?pq tanta loucura.????????

  5. ela agora está de volta ! todos temos o direito de errar…e ela também…e agora mostrou a todos quem é a verdadeira britney!

Deixe uma resposta

