Conheça o novo Elenco de ‘Dança das Crianças’.

poliana-daniel-e-rafa.jpg

É impressionante como cada vez mais novos são os Escravos da Globo. E com o Programa mais Ridículo, O Domingão do Faustão, eles estão forçando (Duvido que essas crianças estejam fazendo isso pro Livre e Espontânea Vontade.) crianças á dançarem e fazerem todo tipo de merda. Pessoalmente, eu não assisto, pra mim, as únicas coisas boas que passam (Ou passaram) na globo, são, O Fantástico, e as novelas Belíssima e Celebridades, que por um acaso foram as únicas que eu assisti. Todas as outras, eu vi um episódio, e disse: “Merda”. E pronto, mudava de canal e ia assistir algo que não estava tentando me alienar.

Mas, ei ! Essa é só a minha opinião.

Quem se importa ? ;D

Deixe uma resposta

