Ai Jesus !

Não estava aqui para o EmoDay 2008 !

Não tive a chance de provar aos meus amigos (?) o quanto respeito tenho por eles (?) !

Queria desculpar-me por não poder me juntar aos mais de 150 Blogs por aí,  para celebrar com MiGuXXêX e NxZero.

Estranhamente naquele dia, voltavamos eu e uma amiga Emo (O que ela recusa ser) e sabia que eu tinha que fazer algo, mas tinha prova no outro dia também e acabei nem sentando no Computador.

Então, era isso, desculpar-me por não postar nesses últimos dias, agradecer os comentários e Postar os X-Links da Semana.

;D

Deixe uma resposta

