Ooooops, :s

Como vocês notaram, há mais de um mês não temos posts aqui no Angiosperma Assassina, e eu gostaria de explicar por quê.

Nada mais simples que o final de ano. Como estudante, eu tive uma porcaria de Feira Cultural, na minha escola, na qual não valeu nada a pena, dando em conta que minha sala ficou em uma das últimas colocações (Não somos estudantes exemplares, e, se acordo com todos os professores, somos a pior sala da escola para se dar aula), isso leva uma semana inteira. Antes disso, tivemos as provas globais que acontecem todo SÁBADO nessa merd* de escola, então, durante a semana tivemos que estudar pra caralh*, pra acordar todo sábado ás 6:30 da manhã para fazer a porcaria de uma prova. Isso dura 3 semanas. Na semana após a Feira Cultural, aconteceram os Jogos Interclasse, nos quais eu participei (Não se enganem, eu não sou uma pessoa saudável, ou nem mesmo pratico esportes, mas você ganha 1 ponto só para participar dos Jogos.), e, nessa sexta-feira, foi o último dia de aula, o quê quer dizer que na semana anterior á essa sexta-feira, foi semana de Revisão de Matéria pra as provas, que começaram dia 17.

Explicado, sim ? Voltarei a postar toda semana agora.😀

Tchau. ;D

Deixe uma resposta

