Metas para 2009

Eu nunca fiz desejos para  o próximo ano, mas esse ano tem coisas que valem a apena de ser pedidas. (:

– Emagrecer ao menos 10kg sem precisar parar de comer ou ficar comendo comida de Vaca.

– Comprar/Ganhar todas as temporadas de Friends e Supernatural

– Ter uma estante cheia dos meus livros favoritos

– Tentar diminuir o consumo de Coca-Cola (Para os que não sabem, mas eu sou extremamente viciada em Coca-Cola. Minha média é de 2l por dia e o meu recorde pessoal é de 8.0l em um dia)

– Ter, pelo menos 100 visitas/dia aqui no AngiospermaAssassina

– Arranjar um atestado e nunca mais precisar fazer Educação Física.

– Não matar ninguém. xD

– Viajar para algum lugar fora do Brasil

– Comprar o melhor CD dos Beatles, Magical Mystery Tour.

– Nunca mais ver a cara do Faustão ou do Gugu (Deus salve a TV por assinatura)

– Ganhar um Nintendo Wii

Isso é tudo, crianças. ;D

Feliz Ano Novo, pessoas. (:

PS: Meus agradecimentos a V., L., S., MB’., R., ML., NB’, a todos os meus outros amigos menos importantes e aos meus leitores, claro, sem eles eu já teria desistido. *-*

2 Respostas to “Metas para 2009”

  1. Pelo menos com as visitas eu posso ajudar. ^^!

  2. Valeu. *-*
    Ajudou mesmo. xD

Deixe uma resposta

